quarta-feira, 16 de março de 2011

ESCURIDÃO


Uma amiga contou que certa vez ela estava sozinha em casa com a mãe dela e à meia noite em ponto acabou a energia. Uma escuridão tomou conta da sala onde ela estava assistindo televisão com a sua mãe. Essa amiga tinha muito medo do escuro, mas de repente ela sentiu a mãe dela sentar-se ao seu lado, segurar-lhe a mão e cochichar-lhe ao ouvido: "Não se preocupe, estou aqui."  Ela segurava forte a mão de sua mãe quando de repente ela viu sua mãe vindo da cozinha com uma vela acesa. Num sobressalto ela empurrou aquela mão morna que segurava a sua e saiu correndo e gritando enquanto esfregava desesperada suas mãos.
"O que foi?" Gritava sua mãe.
Minha amiga só conseguiu contar o que tinha acontecido no outro dia, quando já estava menos abalada.
Elas acham que quem segurou a mão da minha amiga foi a avó dela, pois quando essa amiga era criança e sua avó era viva, toda vez que acabava a energia a avó dela segurava sua mão e dizia: "Não se preocupe, estou aqui."

Um comentário:

  1. minha avozinha que me perdoe mais se isso acontesse comigo ...ave mariado santo rosario de são crispin ...

    ResponderExcluir