sexta-feira, 20 de abril de 2012


 

O CANIBAL DE GARANHUNS

            Qualquer semelhança é mera coincidência... Esse canibal não tem nada a ver com o carniceiro que anda aparecendo nos telejornais ultimamente... Preparem-se para uma história de arrepiar até os mais incrédulos em histórias de horror...
            Há muito tempo atrás nasceu uma criança nos cafundós de Garanhuns. Dizem os mais velhos que aquele menino não parecia normal, assim que nasceu deu uma gargalhada para a parteira que daquele dia em diante nunca mais fez parto em ninguém. A mãe da criança morrera no parto e o bebê foi criado por um padre bondoso que rezava missa todos os domingos pela manhã.
            O menino cresceu no meio religioso, mas as artes e peraltices não condiziam muito com o tipo de criação que estava recebendo. Certa noite de muita chuva e relâmpago alguém viu o padre sair arrastando aquele menino pela orelha, caminhando pela rua de terra e sumindo na floresta densa.
            No dia seguinte ninguém viu o menino e o padre não falava mais nele. Alguns meses depois o padre também sumiu, sem deixar pistas. A população daquela antiga vila procurava desesperadamente pelo padre. Alguém teve a brilhante ideia de procurá-lo no frio bosque. Qual não foi a surpresa, acharam o padre pendurado de cabeça para baixo, faltavam-lhe partes do corpo. A comoção foi geral e o terror se espalhou por aquela vila.
            Muitas rezas foram dedicadas ao padre e o enterro foi seguido por todos os moradores. A partir desta data pessoas começaram a sumir, mas o pior é que depois apareciam seus pedaços arrastados por cachorros famintos.           
            Certa noite muito quente, a vizinhança tomava a fresca pelos bancos da pequena praça quando de repente veem saindo da mata aquele ser horripilante, reconheceram imediatamente o menino que um dia fora criado pelo padre, mas agora com outro aspecto, totalmente demoníaco com a boca escancarada, seus olhos esbugalhados denunciavam  loucura ou  pacto com o demo. Num salto seguido por um urro, aquele ser bestial pulou em cima do primeiro inocente à sua frente e numa só bocada arrancou o rosto do infeliz devorando-o com voracidade.
            Dizem que hoje aquela vila não passa de um lugar abandonado e que em noites muito quentes pode-se observar um ser bestial tentando farejar sua próxima presa humana. Uma senhora muito antiga diz que é castigo, pois a mãe do menino havia se apaixonado por um homem casado e não conseguindo seu intento de ficar com ele fez um pacto com o diabo, se ela conseguisse ter um caso com o desgraçado e acabar com seu casamento, lhe entregaria seu primeiro filho, e assim o fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário