sexta-feira, 21 de maio de 2010

Em baixo da cama

Certa vez, lá para os lados de onde minha madrinha morava, um menininho de aproximadamente 8 anos de idade disse pra sua mãe que não queria mais dormir em seu quarto, pois estava com medo do "homem" que morava em baixo da cama.

A mãe ficou brava com o filho e disse:

-Filho, pára de inventar coisas, não existe nenhum homem que mora em baixo da sua cama! Não adianta vir com desculpas só pra dormir junto comigo e com o seu pai.

Todas as noites lá ia o menininho chorando apavorado para o quarto de sua mãe:
-Mãe... o homem tá lá e não quer sair...

Uma noite sua mãe irritada com a criança disse:
-Vai lá e fala pra ele vir morar em baixo da minha cama, assim ele vai te deixar em paz.

Depois dessa noite o menininho não reclamou mais e a mãe até achou que tinha tido uma boa idéia.

Depois de algum tempo, numa noite muito fria e chuvosa, a mãe do garoto foi pentear os cabelos e, pelo espelho que refletia uma parte dos pés da cama, ela viu de relance um homem que estava em baixo de sua cama, ele estava olhando para ela com um sorriso macabro, seu rosto tinha cor arroxeada e seus dentes eram podres.

A mulher desmaiou e só acordou no hospital.

Quando ela acordou pôde ver o mesmo homem olhando para ela  de debaixo da cama que estava à sua frente e com uma voz cavernosa, sussurrada e rouca disse:

-Obrigado por me deixar morar com você! Nunca mais vou te abandonar!

Um comentário:

  1. deu pra arepiar rs asendi a luz e nao apago mais agora rsrs ....é como os velhos da minha estancia sempre dizem nao duvide das crianças e nao convide o desconhecido ...

    ResponderExcluir