terça-feira, 18 de maio de 2010

Nunca se levante à meia noite

Dizem os mais antigos que nunca devemos nos levantar se acordarmos exatamente à meia noite ou às três hora da manhã... São os espíritos que vêm perturbar nosso sono! É melhor esperar alguns minutos se você quiser ir ao banheiro. Conta minha vó que certa vez uma de minhas tias, ainda menina, acordou exatamente à meia noite e não respeitou o horário dos ESPÍRITOS... Levantou-se e foi ao banheiro. Acontece que nessa época os banheiros ficavam do lado de fora de casa... Mesmo com medo minha tia precisava fazer xixi... Ao abaixar as calças ela sentiu uma mão gelada abraçar sua cintura. Diz minha vó que ela deu um grito tão estridente que acordou todos da casa. Meu avô correu para socorrê-la e ele ainda pôde ver um vulto negro sumindo no meio da escuridão. Desde esse dia nunca mais ninguém levantou-se NA HORA RESERVADA PARA OS ESPÍRITOS!
 Ficou com medo dessa história? É bom mesmo, pois é a mais pura verdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário