quinta-feira, 27 de maio de 2010

A sombra e a mão

Uma vez uma tia minha estava jantando e seu filho gritou lá do quarto: "Mãe, corre aqui que eu vi uma sombra passando pela porta do quarto!"
Minha tia deu risada e falou: "Ah, não é nada não. Manda ela vir aqui jantar comigo!"
No mesmo momento que minha tia disse isso, ela sentiu uma mão pegar em seu joelho por de baixo da mesa, uma mão muito gelada. Ela até pensou que eram seus filhos brincando com ela. Na hora ela tentou agarrar aquela mão, mas a mão deu um puxão tão forte que minha tia caiu da cadeira e nesse momento ela pôde perceber que não tinha ninguém em baixo da mesa. Seus dois filhos correram pra cozinha quando ouviram o barulho da minha tia caindo. Nessa noite todos tiveram que ajoelhar e orar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário