sexta-feira, 21 de maio de 2010

Visões noturnas

Certa vez meu avô acordou à noite e no meio da escuridão ouviu uns cochichos... Eram várias vozes que falavam ao mesmo tempo. Na hora ele percebeu que eram demônios inferiores tramando intrigas pra que ele (meu avô) e minha avó brigassem, pois os dois nunca brigavam nem nunca brigaram nesta vida. Uns diziam: "vamos colocar aqui!" outros diziam: "Não, vamos colocar ali!"
Meu avó irritado disse: "Sei quem são vocês seus demônios, desapareçam daqui, pois aqui não é o lugar de vocês!"
Ele sentiu aquele silêncio e em seguida ouviu um vidro se quebrando... A seguir percebeu os "coisinhas" pulando pelo buraco da janela... Alguns batiam o rabo na parde antes de conseguir sair.
Meu avô se levantou e fez uma oração pedindo proteção a Deus.
No outro dia meu vô pediu pra minha vó pegar os óculos dele e minha vó não conseguia achar... Ela já estava nervosa quando meu vô falou: "Calma Olívia, essa noite eu ouvi os Demônios tramando pra gente brigar, mas isso não vai acontecer... Eles esconderam os óculos pensando que eu ia brigar com você, mas se deram mal, porque isso não vai acontecer. Outra hora a gente encontra esses óculos"!
Três dias depois, meu vô foi colocar um paletó pra ir pra igreja e sentiu que os óculos estavam por dentro do forro do paletó. Minha vó teve que descosturar um pedaço do paletó pra poder tirar os óculos de lá.
Acreditem nessa história... Ela aconteceu verdadeiramente com meus avós que perteciam à igreja Congregação Cristã no Brasil!

2 comentários:

  1. meus avos do parana que são catolicos desses que tem uma igrejinha de madeira no quintal me contaram uma historia parecida quando eu era criança ... mais eles talvez pra nao me chocar e por serem desendentes de alemaes diserão que eram guinomos ou duendes ...

    ResponderExcluir