terça-feira, 18 de maio de 2010

O ESPÍRITO DA ESTRADA

Meu vô contava que há muito tempo atrás, no lugar onde ele morava, começaram a ver um homem que já tinha morrido, assombrando uma estradinha de terra próximo à uma fazenda. Ninguém mais queria passar por aquele lugar, pois todos estavam com medo. Meu avô, homem sábio, decidiu ir lá para ver o que aquele homem queria. Esperou até o anoitecer, horário em que a assombração aparecia... Aquele homem apareceu e meu avô perguntou por que ele estava aparecendo pra todo mundo, perguntou se ele estava precisando de alguma coisa... O homem então disse que tinha morrido e não havia pago uma dívida e que se meu avô pagasse por ele, nunca mais então ele apareceria, pois ele estava precisando descançar em paz. Meu avô prometeu que pagaria e realmente pagou. Depois disso nunca mais ninguém viu aquele homem assombrando a estrada. ENTÃO, SE ALGUM ESPÍRITO APARECER PRA VOCÊ, PERGUNTE  SE ELE PRECISA DE AJUDA!

2 comentários:

  1. Pode deixar,vou perguntar sim!!

    uhaushauhsuhs

    ResponderExcluir
  2. eai essa historia é muito loka
    confesso que fiquei com um pouco de medo

    ResponderExcluir